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estrategiaeexcelencia

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PARA QUEM NÃO TEM TEMPO DE FAZER EXERCÍCIOS....

tired_runner1.jpgPara quem não gosta ou não tem tempo de fazer exercícios físicos diariamente:

Aprendam pemo menos 2 Exercícios indicados por Um médico naturalista:

1º Ao acordar, deitado de barriga para cima, pedalar 120 vezes no ar. Esse exercício melhora o posicionamento da coluna e da postura, diminuindo o encurvamento das costas, aliviando as suas dores e baixando a pressão;

2º Antes do banho, exercitar  a panturrilha (levantar o corpo na ponta dos pés) primeiro rápido até esquentar as panturrilhas e depois uma sequência de 10 movimentos lentos. Pronto. Esse exercício bombeia o sangue para o coração, melhora os batimentos cardíacos e evita obstrução das veias.

Nos primeiros seis meses se a pessoa estiver com excesso de peso, ela emagrece da cintura para baixo e nos 6 meses seguintes, da cintura para cima; depois de 2 anos, não engorda mais e, além de tudo, diminui o risco de uma cirurgia cardíaca, além de melhorar o problema de micro varizes.

Mais dicas:

Ação 1: Ao chegar em casa, coloque os seus pés em uma bacia com água bem quente (o famoso escalda pés) além de relaxar, este processo, desencadeia a dilatação dos vasos sanguíneos dos pés, melhora o cabelo e melhora inclusive a visão. Esta prática foi pesquisada com pessoas diabéticas e o resultado evidenciou a melhora na circulação sanguínea, o quadro geral de saúde dos pesquisados melhorou e como um fato relevante, a melhora da visão. Também evita o encurvamento da coluna.

Ação 2: Ao perceber que a pressão subiu, coloque as pernas dentro de um balde com água muito gelada até os joelhos. Permaneça nesta imersão por 20min. Esta ação fará com que o organismo, na busca de aquecer os membros inferiores, reduza o fluxo de sangue para a cabeça, baixando a pressão.

Agora não temos desculpas.....

São informações simples porém, MUITO ÚTEIS!

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