Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

estrategiaeexcelencia

estrategiaeexcelencia

COMO SE SAIR BEM NA ESCOLA....

Capa Despertai

(Foto da capa da Revista DESPERTAI de Outubro de 2012)

Este é o assunto de capa da Revista Despertai do mês de Outubro, onde mostra sugestões para pais e alunos para encararem a escola com outro ponto de vista, além de conselhos de especialistas muito oportunos para ajudar no desempenho dos alunos de maneira geral. Este é apenas um dos artigos desta Revista. A Revista Despertai, é um dos periódicos mais lidos do mundo e juntamente com sua Revista associada "A Sentinela", são umas das Revistas com maior circulação mundial.

Diz a Wikipedia:

"A Sentinela, é uma revista religiosa publicada pelas Testemunhas de Jeová desde 1879, composta por 32 páginas e distribuída em 195 idiomas com uma periodicidade quinzenal (edições de estudo e para o público, intercaladas), com uma tiragem média de superior a 42 milhões de exemplares da edição para o público. Juntamente com a revista Despertai!, constitui um dos mais importantes meios de divulgação das Testemunhas de Jeová e a revista com maior circulação no mundo. A partir de janeiro de 2013, a edição da revista A Sentinela para o público e Despertai!, passarão a ter apenas 16 páginas. O anúncio foi dado numa carta lida às congregações, juntamente com o lançamento do novo site reformulado, que vai ser o único (e não mais 3 sites) usados pelas Testemunhas de Jeová o www.jw.org."

Diz o site:

Nossas revistas bíblicas estão disponíveis para download em mais de 150 idiomas. A Sentinela nos mostra o significado dos acontecimentos mundiais à luz de profecias bíblicas. Consola as pessoas com as boas novas do Reino de Deus e incentiva a fé em Jesus Cristo. Despertai! mostra como enfrentar os problemas de nossos dias e aumenta a confiança na promessa de que o Criador trará um novo mundo pacífico e seguro.

Por isso, se você gosta de uma boa leitura (quer seja bíblica ou de acontecimentos gerais e mundiais) não deixe de conhecer estes periódicos, vá ao site, consulte-o, faça download das revistas, da bíblia ou de qualquer outra publicação disponível. Vale a pena!

Relembrando o site: www.jw.org