Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

estrategiaeexcelencia

estrategiaeexcelencia

TRANSPIRAÇÃO NA MENOPAUSA....

suor-dor-de-cabeça-500x286.png

Acho interessante compartilhar esta informação com todos os leitores e acredito que seria bom repassarmos as nossas esposas, mães, irmãs, tias, amigas, enfim....a todas as mulheres de nossas vidas....

Li no site: https://melhorcomsaude.com

Esta EXCELENTE matéria sobre como controlar os calores na menopausa e achei muito importante e interessante....

Além de ingerir infusões, tente beber bastante água e evitar as bebidas com cafeína para melhorar esta condição. O exercício físico também pode ser muito benéfico.

Um dos piores sintomas no período da menopausa são os incômodos calores e transpiração que se apresentam pela noite ou em momentos em que estamos realizando alguma atividade diária. Este problema é um sintoma comum nessa etapa da vida da mulher, devido às mudanças hormonais que ocorrem.  Embora cada mulher tenha uma experiência diferente ao lidar com os sintomas da menopausa, algumas sofrem mais com a transpiração e calores repentinos e outras não passam por esses acontecimentos.

Normalmente, são poucas as mulheres que não sofrem com essa etapa da menopausa, onde calores e transpiração noturnos são mais comuns. Por esse motivo, queremos compartilhar com vocês, mulheres, alguns remédios naturais para reduzir e tratar a transpiração; e solucionar os calores incômodos que impossibilitam uma boa noite de sono no período da menopausa.

Soja

A soja é um dos melhores alimentos para consumo durante a fase da menopausa, devido a suas propriedades que favorecem de diversas formas a saúde da mulher nesse ciclo. Também é excelente para reduzir os incômodos calores noturnos, além de reduzir  a perda de massa óssea, melhorando a saúde do coração e regula a insulina.

O recomendado é consumi-la em forma de tofu ou leite de soja.

Querem ver as outras dicas? Cliquem diretamente no link:

https://melhorcomsaude.com/remedios-naturais-para-transpiracao-na-menopausa/

E vejam a matéria COMPLETA!