Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

estrategiaeexcelencia

estrategiaeexcelencia

5 comentários

  • Sem imagem de perfil

    maria76@maria .com 17.02.2016

    Bom dia, mas não e por isso que devemos ficar de barriga inchada e fazer de contar que não precisamos uns dos outros . porque hoje sou eu a manha serás tu.
  • Olá (maria76)
    Obrigado por seu comentário!
    Como sempre, RESPEITO TODAS AS OPINIÕES que aqui são expressas....
    Me desculpe mas Não entendi bem o que você quis dizer com "ficar de barriga inchada" e fazer de conta que não precisamos uns dos outros?????
    Bem, se você acompanha meu blog já a algum tempo, sabe que NUNCA sugeri isso, afinal, NINGUÉM É UMA ILHA e você tem toda razão, PRECISAMOS MESMO E MUITO UNS DOS OUTROS.....O teor da msg foi:
    "MANTENHA DISTÂNCIA DE PESSOAS NEGATIVAS" isso não quer dizer que devemos nos "fechar" e não conviver com ninguém....nada disso! Sabe, a ATITUDE faz toda a diferença e quando uma pessoa é NEGATIVA DEMAIS e só nos transmite palavras que nos deixam para baixo e que NUNCA estão satisfeitas e reclamando de tudo, lamento minha cara, mas prefiro manter certa distância de pessoas assim....o mau humor TAMBÉM é contagiante e acredite, em nossa vida, temos mais motivos para agradecer do que reclamar............esta é minha opinião.
    Um grande abraço e até breve.
    Marcos.
  • Sem imagem de perfil

    maria76@maria .com 17.02.2016

    ( ficar de barriga inchada e fazer de contar que não precisamos uns dos outros .) É uma maneira de expressão , de nos pensar mos em nos e depois nos outros e eu não sou assim . Temos pena .
  • Ok,
    ENTENDI e ainda bem que você não é assim....
    Mas sabe, vou te contar uma coisa (obviamente que, você pode concordar ou não) costumo dizer que a pessoa mais importante para mim, SOU EU MESMO!
    Parece um pouco egoísta não acha?
    Mas pense um pouco, se eu não estiver bem comigo mesmo, como vou dar de mim aos outros? Se estiver mal, como poderei deixar alguém bem? Se eu só vivo reclamando da vida, como vou poder levantar o "astral" de quem quer que seja? Por isso, tenho de estar BEM COMIGO MESMO e (ai é onde entra a tal ATITUDE) fazer o melhor possível DEPOIS para ajudar aqueles que estão em minha volta, entende?
    É só uma maneira DIFERENTE de ver as coisas. Você tem sua lógica e forma de viver e cada ser humano tem o seu jeito (e ainda bem que é assim, afinal, somos todos diferentes) só não quero que interprete mal o post, continue sendo assim como você mesma disse que é e acredite, A VIDA CONTINUA!!!!!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.