Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

estrategiaeexcelencia

estrategiaeexcelencia

JÁ QUE A "MODA" AGORA É FALAR EM RACISMO...

Bom dia, Boa tarde, Boa noite...

Espero sinceramente que TODOS VOCÊS, se encontrem bem...

Ultimamente em todo o mundo, não se fala em outra coisa...

Além do COVID, a bola da vez é o RACISMO, a incoerência, intolerância, injustiças contra determinadas raças, enfim...

Obviamente que este é um tema muito peculiar, controverso e que tem suas raízes bem vincadas na humanidade a séculos, sim, NÃO É DE HOJE que se fala nisso.

Acreditem meus amigos, na minha MODESTA opinião, a maioria do barulho em torno deste tema, não passa de pura HIPOCRISIA, afinal, quando se trata de discriminação, de injustiça, de racismo, não deveríamos frisar esta ou aquela cor, esta ou aquela raça, POIS TAIS PROLEMAS ACONTECEM TODOS OS DIAS com pessoas de todo o mundo de diferentes cores, raças, castas ou crenças.

Temos que aprender a olhar para o SER HUMANO e no nosso íntimo, fazer uma verdadeira análise pois muitos de nós dizem que não é racista, que é tolerante, que todas as pessoas são iguais, etc, etc, etc...mas será mesmo? Esta é mesmo a SUA OPINIÃO? Digo a sua porque NÃO SOU NEM NUNCA SEREI RASCISTA, afinal, venho de um país que também tem uma minoria preconceituosa, não nego, porém na sua maioria, NÃO DEVERIA, ALIÁS, NEM PODERIA SEQUER SONHAR EM SER RACISTA, afinal, no Brasil, o único povo legítimo, "puro" e sem misturas de raças, são os ÍNDIOS! Os demais brasileiros, são uma linda e controversa mistura de raças de imigrantes que tanto enriqueceram o formaram os alicerces daquele país!

Por isso, vejam este vídeo e pensem seriamente no assunto...

E então, que tal a AUTO-ANÁLISE?

Se deixarmos a estupidez patriótica de lado e lembrarmos do que disse certa vez um homem que foi morto devido a intolerância seríamos mais compreensivos!

Este pacificador dizia assim: "Somos todos folhas da mesma árvore"

2309590.jpg

Talvez se todos nós pensásemos assim, não teríamos que nos preocupar com este tipo de discussão!

Uma excelente semana a todos!